Geral
Sessão para mães com bebês exibe “O pior vizinho do mundo” nesta terça
As primeiras dez mamães com bebês de até 18 meses ganham cortesia
Terça-feira, 07 Fevereiro de 2023 - 07:30 | Redação

O CineMaterna do Cinemark, do Shopping Campo Grande, está de volta nesta próxima terça-feira (7). Com ambiente adaptado para mães com seus bebês, a sessão de retorno do projeto será às 14h10 e as primeiras dez mamães com bebês de até 18 meses ganham cortesia.
As cortesias serão distribuídas meia hora antes do início da sessão na bilheteria do cinema. Pensando no conforto e facilidades, o CineMaterna proporciona trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos — que podem ser usados gratuitamente —, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.
A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.
Sobre o filme - O pior vizinho do mundo
A história de Otto Anderson, um viúvo rabugento que é muito apegado ao modo de vida que estabeleceu para si. Quando uma família jovem e cheia de vida se muda para a casa ao lado, ele conhece a esperta e extremamente grávida Marisol, e eles desenvolvem uma amizade improvável que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo.
Sobre o CineMaterna
O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.
As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.
Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 07 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark - Shopping Campo Grande
Filme: O pior vizinho do mundo
Últimas Notícias
- Enem 2025 - 07:20 Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho
- Meteorologia - 07:00 Terça-feira será de tempo firme, calor e poucas nuvens em MS
- Charge - 06:44 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária