Geral
Sesc Corumbá retoma programação infantil com oficina de jogos e cineminha
Quinta-feira, 23 Janeiro de 2020 - 20:04 | Redação
Neste sábado, 25 de janeiro, às 16 horas, o Sesc Corumbá dá largada à programação cultural com atividades para a criançada, começando com a Oficina de Jogos Infantis, ministrada por Maria Siqueira (Mazé).
Será momento de resgatar brincadeiras infantis de hoje de ontem, incentivando a memória cultural afetiva inerente à ludicidade do brincar.
A oficina é para crianças com idade entre 06 a 12 anos, que devem estar acompanhadas do responsável. A participação é gratuita, basta levar o material: 01 bambolê, 01 balão, 01 caixa de papelão, 01 cartolina e tesoura sem ponta. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início.
Às 18 horas tem Cine Clubinho, com exibição de uma seleção de curtas metragens infantis da III Mostra Sesc de Cinema, durante o Cine Mostrinha.
Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms.
Últimas Notícias
- Legislativo - 17:17 Deputados estaduais aprovam três projetos de lei em sessão ordinária
- Capacitação - 16:49 TJMS treina policiais para atuar no cumprimento de medidas protetivas
- Justiça - 16:42 Novo fórum de Ponta Porã avança e obra pode ser licitada em 2026
- Fronteira - 16:05 Parceria entre ACED e Chile abre canal comercial para Dourados
- Despedida - 15:45 Ex-primeira-dama de MS, viúva de Marcelo Miranda, morre aos 85 anos
- Saúde - 15:15 Com Bernal na UTI, defesa aciona TJMS
- Clima - 14:40 Alerta amarelo informa risco de tempestade neste domingo em Campo Grande
- Polícia - 14:00 Suspeito de liderar facção morre em confronto com a PM
- Polícia - 13:43 Um morto e dois feridos em festa
- Polícia - 13:09 Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro

