Geral
Sensações térmicas acentuadas marcam esta quinta-feira
Enquanto a chuva e o frio não chegam, temperaturas variam entre 15ºC e 31ºC
Quinta-feira, 25 Maio de 2023 - 07:05 | Juliana Brum

O clima nesta quinta-feira (25), será seco e com uma amplitude térmica acentuada, manhãs mais frias e no começo da noite com baixas temperaturas. O sol aparece em grande parte do dia em todo o Estado elevando a temperatura ao longo do dia. Sábado (27), está previsto a chegada de uma nova frente fria que trará a chuva esperada e a queda brusca de temperaturas, segundo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
As chuvas devem se espalhar para praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul no domingo (28) e as áreas de instabilidade devem permanecer até a quarta-feira (31). São esperados acumulados de chuvas acima de 40 mm/24h, com destaque na região Sul do Estado.
Após a passagem da frente fria sobre Mato Grosso do Sul, haverá queda nas temperaturas. Enquanto ela ainda não chega a previsão para hoje (25), Campo Grande, com mínima de 18ºC e a máxima de 30ºC. Em Dourados, mínima de 15ºC e máxima de 30ºC. No Leste, Anaurilândia terá mínima de 16°C e máxima de 30°C. No Sul do Estado, mínima de 16°C e máxima de 29°C em Iguatemi; Ponta Porã terá mínima de 16°C e máxima de 28°C.
Em Corumbá, no Pantanal, e Porto Murtinho, no Sudoeste, as mínimas serão 22°C e máximas de 33°C. No Norte do Estado, Coxim registra 18°C de mínima e a máxima de 35°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 15ºC e a máxima de 31°C.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS