Geral
Senac oferece desconto de 20% para cursos EAD no segmento do comércio
Desconto vale para todos os cursos livres do Senac, no segmento do comércio, para inscrições até o dia 15 de junho
Domingo, 07 Junho de 2020 - 23:57 | Redação

Flexibilidade de tempo, espaço e dinheiro tornaram a educação a distância uma opção viável e eficiente para quem pensa em investir na qualificação profissional. Para atender a essa demanda, o Senac EAD oferece neste mês de junho um desconto de 20% nos cursos livres a distância, com a promoção “Mês dos Namorados”, para incentivar os apaixonados na busca pela qualificação. O desconto vale para todos os cursos livres do Senac, no segmento do comércio, para inscrições até o dia 15 de junho.
Para ter acesso aos cursos e fazer a inscrição, basta acessar o site https://ead.senac.br/cursos-por-area/comercio, se inscrever no curso escolhido e inserir o código do voucher (APROVADO20) no campo reservado na etapa 3 da matrícula online. Ao final do curso, se aprovado, o aluno receberá o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil. São 17 opções de cursos como Ações Eficazes em Vendas, Comportamento do Consumidor, E-mail Marketing, Gerência de Lojas, entre outros.
Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.
Conheça o portfólio completo de cursos oferecidos pelo Senac EAD no link: https://www.ead.senac.br/.
Últimas Notícias
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes
- Saúde Pública - 15:41 Presidente do IDAMS visita à Santa Casa de Campo Grande
- Trânsito - 15:25 Ciclista filma o próprio atropelamento
- Saúde - 15:15 HU-UFGD abre cinco novos leitos de UTI para atender casos respiratórios