Geral
Senac MS e ACICG firmam parceriam para educação e qualificação profissional
Parceria possibilita troca e ampliação do conhecimentro em áreas de interesse
Domingo, 21 Julho de 2024 - 15:17 | Verônica Anchieta

O Senac MS, através do Senac Hub Academy, e a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande assinaram, no prédio da ACICG, um acordo que firma parceria entre as instituições. O documento define diversas ações para a promoção da educação profissional, que visam atender à crescente demanda do mercado de trabalho.
A parceria pretende ampliar a oferta de cursos e eventos educacionais, possibilitando a troca e ampliação do conhecimento em áreas de interesse comum. Além disso, a colaboração tem em vista proporcionar benefícios diretos aos associados e colaboradores da ACICG, incluindo descontos especiais em cursos oferecidos pelo Senac Hub Academy.
Jordana Duenha, diretora de Educação Profissional do Senac MS, comentou sobre a parceria: “Esta colaboração representa um passo importante para ampliar nossas ações educacionais e atender as necessidades do mercado campo-grandense. Estamos comprometidos em oferecer oportunidades de qualificação que beneficiem tanto os nossos alunos quanto a comunidade empresarial”, declarou.
O acordo prevê descontos para associados e colaboradores da ACICG, ofertas especiais para propostas corporativas, além de parceria para as matrículas de aprendizagem comercial. A diretora do Senac Hub Academy, Gilka Trevisan, assinou o termo juntamente com Renato Paniago da Silva, diretor-presidente da ACICG.
Últimas Notícias
- H5N1 - 17:03 Frente Parlamentar sugere regionalização de status livre de gripe aviária
- Polícia - 16:44 Casal é preso por tráfico interestadual de drogas em Corumbá
- Assistência Social - 16:30 Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas
- Polícia - 16:20 Foragido confronta policiais e morre em Paranaíba
- PNAB - 15:55 Três Lagoas divulga resultado preliminar para premiação de agentes culturais
- Saúde Pública - 15:32 Governo dobra UTIs pediátricas em Três Lagoas diante do aumento de SRAG
- Nacional - 15:15 INSS exigirá identificação biométrica para desbloquear consignados
- Moradia - 14:50 Emha suspende cadastros habitacionais por 20 dias para reformulação
- Operação Vox Veritatis - 14:30 Servidores ativos não são alvos da PF
- Trabalhadores - 14:00 Abertas inscrições para cadastro de desempregados no PRIMT