Geral
Semana começa com oferta de 618 vagas de emprego em MS
Segunda-feira, 17 Fevereiro de 2020 - 10:20 | Redação
A segunda-feira (17) em Mato Grosso do Sul começa com 618 oportunidades de emprego para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. As vagas disponíveis são intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab), responsável por selecionar o perfil conforme a vaga, e encaminhar os profissionais às empresas.
Na Capital, são 197 vagas entre convencionais, e exclusivas para pessoa com deficiência (PcD) e estágio. Há oportunidades para pedreiro, marceneiro, soldador, operador de empilhadeira, gerente, técnico em enfermagem, técnico agropecuário, redator de publicidade, agrônomo entre outras.
No interior do Estado há vagas nos seguintes municípios: Sidrolândia (76), Costa Rica (54), Três Lagoas (43), Dourados (39), Itaquiraí (32), Sonora (23), Aquidauana (20), Maracaju (17), São Gabriel do Oeste (14), Aparecida do Taboado (12), Naviraí (11), Corumbá (10), Ponta Porã (10), Batayporã (8), Nova Andradina (7), Guia Lopes da Laguna (6), Rio Brilhante (6), Rio Verde de MT (6), Paranaíba (4), Ivinhema (4), Jardim (4), Nova Alvorada do Sul (4), Bataguassu (3), Cassilândia (3), Miranda (3) e Caarapó (2).
As vagas em maior número são para as funções de montador de andaimes, motorista, auxiliar de agricultura, operador de processo de produção, auxiliar de linha de produção, pedreiro e auxiliar de agricultura.
Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A relação completa de oportunidades por município pode ser conferida aqui.
Últimas Notícias
- Tentativa de Duplo Homicídio - 10:12 Suspeito tenta matar ex e atual dela, mas acaba esfaqueado durante ataque
- Homicídio - 09:54 Torcedor acusado de homicídio é preso pela PRF em Amandina
- Feminicídio - 09:30 Suspeito de feminicídio em Maracaju nega crime e apresenta outra versão à polícia
- Oportunidades - 09:11 Seleção de estágio em Nova Alvorada do Sul recebe inscrições até dia 27
- Acidente de Trânsito - 08:51 Motociclista é atingido por carro na Capital
- Violência contra mulher - 08:30 Mulher é assassinada em Maracaju
- Oportunidades - 08:10 Abertos cursos gratuitos de auxiliar administrativo e de extensão de cílios
- Maus-tratos - 07:52 Monitora é demitida por agressão a criança
- Católicos - 07:30 Festa dedicada à Padroeira de MS
- Meteorologia - 07:00 Frente fria avança e muda o tempo em MS