Geral
Seleção para assistente educacional tem 367 vagas
Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2019 - 14:10 | Redação
Foi prorrogado, nesta quinta-feira (21.2), o prazo para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de Assistentes de Atividades Educacionais, aberto na segunda-feira (18.2). Com 367 vagas disponíveis em todos os municípios de MS, os candidatos poderão efetuar as inscrições até o dia 25 de fevereiro (exceto sábado e domingo). O salário oferecida é de R$ 1,3 mil.
Para participar, os interessados deverão apresentar as fichas de inscrição (disponíveis no edital de abertura), acompanhadas dos documentos pessoais (cópias e originais) nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) especificadas para cada município, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, conforme edital do processo.
Os profissionais selecionados, no Processo Seletivo, exercerão a função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST) nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE), tais como escolas e extensões.
Veja aqui o edital de prorrogação publicado no Diário Oficial.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista