Geral
Sargento que comandava Guarda do Cijus morre vítima de dengue
Segunda-feira, 29 Abril de 2019 - 07:58 | Redação
Mais uma pessoa morre vítima de dengue o sargento Álvaro Portela de Siqueira, 60 anos, faleceu, no Hospital da Santa Casa, após complicações de saúde. Informações são de que ele estava em tratamento médico após ser diagnosticado com dengue.
O falecimento se deu devido a problemas de saúde que levou a falência múltiplas dos órgãos. Conforme informações da Ame (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul), o sargento estava em tratamento médico diagnosticado com dengue e faleceu vítima de complicações da doença.
Conforme a nota emitida pela polícia o policial militar atuou muitos anos em Campo Grande e atualmente compunha o Corpo Voluntário de Militares da Reserva Remunerada e tinha como atribuição o Comando da Guarda do Cijus (Centro Integrado de Justiça) do Tribunal de Justiça de MS. Ele ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1° de julho de 1984.
Sargento Portela trabalhou em diversas unidades operacionais da corporação, dentre elas DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Companhia de Rádio Patrulha, 9ºBPM e Pelotão do Coophasul.
O velório teve início ontem (28), às 20h no cemitério Jardim da Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Jardim Seminário, onde também ocorre o sepultamento.
Álvaro é o segundo sargento morto vítima da doença no último dia (6) de abril o soldado da Polícia Militar Estéfano José Cervelati, de 41 anos, morreu depois de apresentar sintomas de dengue hemorrágica em Ponta Porã.
Últimas Notícias
- Clima - 15:39 Artista plástico sugere manutenção periódica nos Tuiuiús do Aeroporto
- Procon - 15:15 Procons municipais elegem próximos temas de encontro estadual
- Fim de ano - 14:52 Polícia inicia operação especial de fim de ano
- Educação - 14:19 Acordo tenta melhorar transporte escolar em MS
- Ladário - 13:50 Polícia Civil recupera ônibus roubado
- Campo Grande - 13:32 Bombeiros resgatam mulher 'ilhada' em córrego
- Economia - 13:15 Refis beneficia 28 mil e segue atendento on-line e presencialmente
- Senado - 12:59 Cobrança extra a pessoa obesa em transporte deve ser proibida, decide CDH
- Tribunal de Justiça - 12:35 Comarca de Bonito destina R$ 265 mil de penas pecuniárias a entidades
- Sorteio - 12:10 Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 7 milhões