Geral
Sargento que comandava Guarda do Cijus morre vítima de dengue
Segunda-feira, 29 Abril de 2019 - 07:58 | Redação
Mais uma pessoa morre vítima de dengue o sargento Álvaro Portela de Siqueira, 60 anos, faleceu, no Hospital da Santa Casa, após complicações de saúde. Informações são de que ele estava em tratamento médico após ser diagnosticado com dengue.
O falecimento se deu devido a problemas de saúde que levou a falência múltiplas dos órgãos. Conforme informações da Ame (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul), o sargento estava em tratamento médico diagnosticado com dengue e faleceu vítima de complicações da doença.
Conforme a nota emitida pela polícia o policial militar atuou muitos anos em Campo Grande e atualmente compunha o Corpo Voluntário de Militares da Reserva Remunerada e tinha como atribuição o Comando da Guarda do Cijus (Centro Integrado de Justiça) do Tribunal de Justiça de MS. Ele ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1° de julho de 1984.
Sargento Portela trabalhou em diversas unidades operacionais da corporação, dentre elas DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Companhia de Rádio Patrulha, 9ºBPM e Pelotão do Coophasul.
O velório teve início ontem (28), às 20h no cemitério Jardim da Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Jardim Seminário, onde também ocorre o sepultamento.
Álvaro é o segundo sargento morto vítima da doença no último dia (6) de abril o soldado da Polícia Militar Estéfano José Cervelati, de 41 anos, morreu depois de apresentar sintomas de dengue hemorrágica em Ponta Porã.
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C