Geral
Santa Casa de Campo Grande Lança Programa de Recrutamento Inclusivo para Pessoas com Deficiência
O evento de lançamento ocorrerá no dia 06 de agosto de 2024, às 8h30, no Auditório Carroceiro Zé Bonito, localizado no térreo do hospital.
Segunda-feira, 05 Agosto de 2024 - 10:59 | Redação

A Santa Casa de Campo Grande irá lançar o Programa de Recrutamento Inclusivo, uma iniciativa dedicada à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O evento de lançamento ocorrerá no dia 06 de agosto de 2024, às 8h30, no Auditório Carroceiro Zé Bonito, localizado no térreo do hospital.
O programa visa promover a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho, oferecendo diversas vagas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, garantindo que todos os candidatos possam encontrar uma posição adequada ao seu perfil.
Entre as vagas disponíveis estão as de atendente, recepcionista e auxiliar administrativo, com o objetivo adicional de criar um banco de talentos com perfis profissionais variados. O departamento de Recursos Humanos da Santa Casa de Campo Grande será responsável pela análise dos currículos.
Os selecionados para as vagas terão acesso a uma série de benefícios, incluindo o Plano Santa Casa Saúde, bonificação de assiduidade, alimentação no local a preço acessível e programas de desenvolvimento profissional. Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao hospital no período da tarde, a partir das 14h, quando serão fornecidas informações detalhadas sobre o processo seletivo e os requisitos específicos de cada vaga.
Evandro Augusto Rodrigues Ramos, Técnico de Segurança do Trabalho, que há mais de cinco anos faz parte do quadro de colaboradores do hospital, destacou a importância da inclusão no mercado de trabalho. “A Santa Casa sempre abre um leque de oportunidades e processos internos. Me inscrevi em um desses processos e concorri com outras cinco pessoas. O hospital me acolheu e me deu oportunidade de crescimento, diferente do que aconteceu nos empregos antigos, onde eu era muito discriminado”, afirmou.
Para Evandro, a inclusão de pessoas com deficiência é essencial para demonstrar que a deficiência não é um impedimento. “É apenas um obstáculo que pode ser superado. Nós precisamos de oportunidades e de persistência”, concluiu.
O Vice-presidente da Santa Casa de Campo Grande, Jary Castro, convida todos os interessados a participar deste importante evento. “Juntos, podemos construir um ambiente de trabalho mais justo e inclusivo para todos”, ressaltou.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3322-4204.
Últimas Notícias
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente