Geral
Saída de casal termina com tiroteio
Quarta-feira, 23 Janeiro de 2019 - 06:35 | Redação
Uma mulher de 34 anos foi baleada na noite de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima havia saído com Nicolas ade Jesus Batista, 22 anos, quando por algum motivo não identificado ela foi baleada pelo rapaz. O autor foi preso em flagrante com um revólver 38.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que relatava uma pessoa ferida. No local os policiais encontraram uma a mulher sentada no chão, mas onde ela foi localizada não havia sinal que o crime aconteceu naquele local. Ao ser questionada a mulher apenas relatou que o autor do crime Nicolas e o mesmo fugiu em um veículo Chevrolet Corsa prata e que mora no bairro Guanandi.
Em rondas pelo local uma equipe do Batalhão de Choque encontrou Nicolas. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio, em cima do guarda-roupa com oito munições. Nicolas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Últimas Notícias
- Concurso - 10:00 Defensoria orienta pessoas com tatuagem interessadas na seleção dos Bombeiros
- Caracol - 09:30 Sacos de cimento são furtados de obra pública e recuperados
- Sancionada - 09:00 Em Dourados, lei proíbe contratar condenados por crimes sexuais
- Ponta Porã - 08:40 Operação da PF e SENAD apreende mais de 2 toneladas de droga
- Economia - 08:00 Mercado eleva previsão de expansão da economia para 2,18% em 2025
- Fé - 07:45 Imagem religiosa encontrada intacta após incêndio
- Economia - 07:00 Ministro confirma IR de 17,5% sobre rendimentos de aplicações
- Oportunidades - 18:02 UFGD abre inscrições para aluno especial em disciplinas de graduação
- Meio Ambiente - 17:17 Bonito avança na gestão ambiental com trituração de resíduos de podas
- Oportunidades - 16:42 Ex-alunos da UFGD que não terminaram o curso têm nova chance de ingresso