Geral
Saída de casal termina com tiroteio
Quarta-feira, 23 Janeiro de 2019 - 06:35 | Redação
Uma mulher de 34 anos foi baleada na noite de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima havia saído com Nicolas ade Jesus Batista, 22 anos, quando por algum motivo não identificado ela foi baleada pelo rapaz. O autor foi preso em flagrante com um revólver 38.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que relatava uma pessoa ferida. No local os policiais encontraram uma a mulher sentada no chão, mas onde ela foi localizada não havia sinal que o crime aconteceu naquele local. Ao ser questionada a mulher apenas relatou que o autor do crime Nicolas e o mesmo fugiu em um veículo Chevrolet Corsa prata e que mora no bairro Guanandi.
Em rondas pelo local uma equipe do Batalhão de Choque encontrou Nicolas. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio, em cima do guarda-roupa com oito munições. Nicolas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado