Geral
Sábado com previsão de chuva
Campo Grande terá miníma de 22°C
Sábado, 30 Setembro de 2023 - 07:20 | Redação

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (30) é de elevação das temperaturas com possibilidade de pancadas de chuvas em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar entre 20% e 40%, com destaque nas regiões pantaneira e sudoeste do Estado.
Campo Grande terá mínima de 22°C e máxima de 35°C. Em Dourados, 21°C pela manhã e 34ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até 34ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 18°C e 26°C.
Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 20°C e máxima de 35°C; Aquidauana terá variação entre 23°C e 35°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 22°C e atinge os 31°C. No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 33°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 22°C pela manhã e 35°C de tarde.

Últimas Notícias
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Cultura - 15:12 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar