Geral
Rede Estadual abre segunda etapa de pré-matrículas nesta segunda-feira
Inscrições para vagas remanescentes seguem até 17 de janeiro e podem ser feitas online, por telefone ou presencialmente
Segunda-feira, 13 Janeiro de 2025 - 07:00 | Redação

Começa nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, o período destinado à 2ª Etapa de pré-matrículas da REE (Rede Estadual de Ensino) e segue até dia 17. São os últimos dias para quem deseja garantir a vaga em uma das 348 unidades escolares da Rede Estadual para o ano letivo de 2025.
O período de pré-matrículas é válido para estudantes que já fazem parte de Rede Estadual ou para aqueles que desejam ingressar nas escolas estaduais do MS.
De acordo com o coordenador de informações educacionais da SED (Secretaria de Estado de Educação), Alciley Lopes , a partir do dia 13 de janeiro, quem ainda não fez a pré-matrícula, poderá fazer presencialmente, por telefone ou pelo site.
“No dia 13 vamos abrir novamente a pré-matrícula com as vagas remanescentes, então quem ainda não garantiu a vaga poderá fazer, porém apenas para as escolas que tiverem vaga”, pontua Alciley.
O preenchimento dos dados pode ser realizado de três maneiras: pelo portal www.matriculadigital.ms.gov.br, pelos telefones 0800-647-0028 (fixo) e 3314-1212 (celular) ou de forma presencial na sede da Central de Matrículas, em Campo Grande, na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612 – Itanhangá Park. O preenchimento dos dados também pode ser realizado de forma presencial em qualquer unidade escolar da Rede Estadual.
Após a divulgação da lista de designação que acontece neste domingo, 12 de janeiro, a segunda etapa disponibiliza as vagas remanescentes da Rede Estadual.
Últimas Notícias
- Justiça Eleitoral - 07:00 Plantão para regularização eleitoral
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025
- Esporte - 15:27 Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados