Geral
REDE discutir rumos políticos e conjuntura do País
Sábado, 30 Março de 2019 - 14:18 | Redação
No sábado e domingo, 30 e 31 de março, lideranças políticas da Rede Sustentabilidade se reúnem em Brasília para discutir os rumos do partido e a atual situação política do Brasil. No primeiro dia ocorre plenária nacional e organização e construção da Rede. No domingo será realizada reunião ampliada do Elo Nacional da Rede.
Mato Grosso do sul vai ter dois representantes na agenda nacional. Um deles é o vereador por Campo Grande, Eduardo Romero, que é vogal da Rede no Diretório Estadual e Tatiana Azambuja Ujacow que é a coordenação geral estadual e porta voz estadual na nacional.
O partido com suas lideranças nacionais e mandatários em todas esferas discute como vai avançar este ano tanto nos estados quanto nos municípios. ‘É uma oportunidade de reencontro de reflexão dos desafios de políticas públicas, especialmente neste momento que diversos direitos fundamentais estão ameaçados e correm o risco de serem tirados’, destaca o vereador Eduardo Romero.
O parlamentar destaca que diversos direitos fundamentais correm risco de serem tirados dos cidadãos. O encontro das lideranças da Rede vai num primeiro momento discutir a situação do partido e num segundo momento, no domingo, grupos de trabalho divididos em temática vão discutir a forma diferente de fazer política da Rede e como a sigla pode atuar.
Tatiana Ujacow reforça que a conjuntura nacional atual assusta e precisa ser discutida e pensadas frentes de ações inicialmente nos municípios onde a vida das pessoas acontece e com atitude das bancadas. ‘A Rede está bem representada no Senado e na Câmara Federal e como partido que não tem um dono, mas trabalha com diálogo.
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro