Geral
Raul Freixes é preso pela PM
Terça-feira, 12 Março de 2019 - 10:50 | Redação
O ex-prefeito de Aquidauana Raul Freixes foi preso no final da tarde de ontem (11), depois do pedido de execução provisória de pena feito pelo Ministério Público. Freixes está preso na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e deve ser levado a qualquer momento para uma unidade provisória do Estado.
A prisão é devido a uma ação penal movida pelo Ministério Público Estadual, por intermediário da Promotoria de justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social de Aquidauana, contra Raul Freixes e Carlos Augusto, quando exerciam, respectivamente, os cargos de prefeito e secretario de fazenda e administração do Município.
Investigações descobriram que faltando pouco mais de mês para o fim de seu mandato de prefeito, Raul apropriou-se de R$100 mil em verba pública. Ele teria preenchido um cheque da prefeitura e uma funcionária municipal fosse ao banco, descontar o valor do cheque e lhe entregasse.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco