Geral
Quarta-feira tem previsão de tempo seco e altas temperaturas em MS
Campo Grande, a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 32°C
Quarta-feira, 18 Setembro de 2024 - 07:34 | Redação

Para esta quarta-feira (18), a previsão do tempo indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as temperaturas voltam a ficar acima da média, podendo atingir entre 37°C e 40°C, aliado a baixos valores de umidade relativa do ar, entre 10% e 30%.
“Essa situação ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica favorecendo o tempo quente e seco no estado de Mato Grosso do Sul”, explica o órgão. Dadas as condições, as recomendações incluem beber bastante líquido, evitar exposição ao sol, umidificar os ambientes e, em nenhuma situação, atear fogo.
Em Campo Grande, a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 32°C. Os termômetros em Dourados marcam 16°C inicialmente e chegam aos 28°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 18°C e atinge 27°C à tarde. Anaurilândia, no leste, tem mínima de 17°C e máxima de 29°C.
Na região do Bolsão, a mínima em Paranaíba é de 19°C e a máxima de 37°C; em Três Lagoas, o dia inicia com 18°C e apresenta máxima de 33°C. No norte do Estado, os valores em Coxim variam entre 25°C e 37°C.
Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas variam entre 26°C e 34°C, já Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 26°C e máxima de 35°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho, apresenta a temperatura mais alta do dia, com mínima de 24°C e máxima de 38°C.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

