Geral
Puccinelli é pré-candidato e quer voltar ao governo de MS
"Minha prisão foi ilegal, a própria justiça reconheceu o erro e agora estou de volta”, diz André
Terça-feira, 03 Agosto de 2021 - 08:51 | Thays Schneider

O cenário político do Estado começou a se desenhar a pouco mais de um ano das eleições estaduais de 2022. Nesta terça-feira (02), ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) afirmou durante entrevista ao programa Noticidade Primeira Edição, da Rádio FM Cidade 97, que é um dos pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições do ano que vem. "Sinto falta da prefeitura e do governo aquele contato direto com a população", disse.

André durante entrevista (Foto Luciano Muta)
Na entrevista, André Puccinelli falou sobre os 150 dias em que ficou preso no presídio de segurança Máxima. "Nesse tempo eu estudei bastante li alguns livros, além de trabalhar como médico no qual sou formado, realizei várias consultas em tempo integral, além de salvar a perna de um interno que estava com uma bactéria, não fiquei parado, sempre trabalhando e estudando", revelou.
Questionado sobre os comentários maldosos que ouve da população, André afirma que não roubou e trabalhou muito por Campo Grande e Mato Grosso do Sul. " Sou inocente não há nada que prove que roubei, não tem condenação nenhuma em meu nome, minha prisão foi ilegal a própria justiça reconheceu o erro", ressaltou.
Dentre os assuntos abordados, André não abriu mão de falar sobre a famosa obra do Aquário do Pantanal. " Por birra do governo que me sucedeu a obra não foi terminada, quem fala que o dinheiro usado no Aquário poderia ser usado na saúde é conversa fiada. Se o governo atual tivesse continuado a obra, certamente o Aquário já estaria pronta", disse Puccinelli.
" Da minha parte não deve ter desistência para concorrer ao governo só se eu morrer, a respeito da ajuda financeira ao partido, quem quiser contribuir para a campanha eleitoral pode ir até o diretório do MDB e fazer o depósito", finalizou.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:20 Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
- Dourados - 09:15 Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
- Maracaju - 09:00 Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
- Gestão - 08:45 MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios
- Esportes - 08:30 Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande
- Mato Grosso do Sul - 08:15 MS se consolida como referência nacional em agropecuária sustentável
- Funsat - 08:02 Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital
- Brilho especial - 07:40 Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Pedro Juan Caballero - 07:15 Líder de facção é preso na fronteira




