Geral
Promotor desmaia e júri de serial killer é cancelado
Sexta-feira, 23 Agosto de 2019 - 16:03 | Redação
O julgamento de Luiz Alves Martins Filho, o Nando, apontado como serial killer da região do Danúbio Azul, precisou ser interrompido depois das 14 horas desta sexta-feira (em razão do promotor de justiça do caso ter sofrido um mal súbito).
O juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, presidia o julgamento e decidiu dissolver o Conselho de Sentença, em respeito à saúde do promotor e com isso os trabalhos até então realizados foram cancelados. Nova data de julgamento será marcada em breve.
O contratempo aconteceu assim que o promotor de justiça encerrou sua tréplica. O médico do Fórum de Campo Grande foi acionado e também o Samu, que o levou para o hospital por prudência, embora o promotor tenha solicitado para dar continuidade à sessão, uma vez que sua participação havia sido concluída.
Todavia, o magistrado, com o consentimento dos jurados e também do defensor público, em respeito à saúde do promotor, decidiu pela dissolução do conselho de sentença às 14h54.
(Fonte: Assessoria de imprensa do Poder Judiciário)
Últimas Notícias
- Parceria que aquece vidas - 13:30 Mais de mil peças confeccionadas em penitenciária são doadas a hospital
- Agronegócio - 13:08 Batalhão reduz crimes no campo em 50%
- Licenciamento - 12:29 Começa prazo para licenciar veículos com placa final 6 em Mato Grosso do Sul
- Grande apreensão - 12:00 Vídeo: DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados em Dourados
- Ampliação de leitos - 11:50 Justiça atende MPMS e impõe prazo para ampliação de leitos pediátricos
- Prejuízo de R$ 900 mil - 11:25 Condutor é preso com haxixe dentro do tanque de combustível
- Festa regional - 11:10 Festa do Sereno: público volta a lotar recinto com show de Danilo e Davi
- Oportunidades - 10:30 Mulheres de MS podem se inscrever em 5 mil bolsas em tecnologia
- Corumbá - 10:10 Carreta carregada com 25 mil litros de éter etílico é apreendida
- Eleição em Bandeirantes - 10:00 Eleição suplementar em Bandeirantes será realizada neste domingo