Geral
Projeto Padrinho de Campo Grande promove Campanha de Páscoa
Voluntários pedem arrecadação de brinquedos, roupas, sapatos, fraldas, leites e ovos de Páscoa
Quinta-feira, 02 Março de 2023 - 09:58 | Redação

O Projeto Padrinho de Campo Grande está promovendo uma Campanha de Páscoa em prol de crianças e adolescentes acolhidos. O objetivo é arrecadar brinquedos, roupas (do RN ao G adulto), sapatos (do RN ao 43 adulto), fraldas (todos os tamanhos), leites de suplementação, leites de caixa e ovos de Páscoa.
A coordenação do projeto explica que sempre há a necessidade de repor o estoque de roupas e calçados, isto porque, quando a criança ou adolescente deixa a unidade de acolhimento, leva consigo o enxoval com seus itens pessoais de vestuário e até roupas de cama e cobertores.
Outra necessidade neste momento é com relação a fraldas e leites de suplementação para atender aos bebês acolhidos, incluindo recém-nascidos. Além de suprir as necessidades básicas, a campanha também busca a solidariedade da população para fazer uma Páscoa mais doce para estes pequenos.
As doações podem ser entregues na sala do Projeto Padrinho, das 12 às 18 horas, no piso térreo do Fórum Heitor Medeiros, localizado na Rua da Paz, 14. A campanha se estende até o dia 24 de Março.
Últimas Notícias
- UFGD - 11:52 UFGD promove webinar sobre Primeiros Socorros Psicológicos
- Dourados - 11:30 UEMS promove 1º Seminário de Educação Inclusiva entre 16 e 18 de Setembro
- Meio Ambiente - 11:09 BNDES lança edital voltado para recuperação da floresta amazônia
- Casa própria - 10:50 MS moradia chega a Capital em outubro
- Mulheres - 10:32 Prefeitura promove mais uma edição do “Empreenda Bem Mulher”
- Dourados - 10:09 Prisão de suspeito de ataques sexuais é confirmada após audiência
- Interior - 09:47 Colisão mata idoso de 70 anos
- Estelionato - 09:20 Golpista oferecia ajuda e furtava clientes em caixas eletrônicos
- Oportunidades - 08:50 UFGD convoca candidatos para provas do concurso de técnicos-administrativos
- Oportunidades - 08:30 MS Florestal promove mutirão de contratações cidade de MS