Geral
‘Procon na Rua’ disponibiliza atendimento Jardim Tarumã durante ação da UEMS
Van estará localizada no Jardim Tarumã
Sábado, 27 Abril de 2024 - 08:48 | Redação

Serviços do Procon/MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) estarão disponíveis, neste sábado (27), durante a ação UEMS na Comunidade, no Centro Comunitário do Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Os atendimentos se iniciam a partir das 13h.
A van do ‘Procon na Rua’, projeto de atendimento itinerante da instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), vai estar posicionada na Rua Acaia, nº 900. Outros serviços públicos também serão disponibilizados na ação da UEMS.
Documentos necessários
Para registro de reclamação durante o evento será necessário que os consumidores tenham disponível um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, funcional ou CNH), comprovante de residência atualizado ou que preencham uma declaração de próprio punho, além de comprovantes de sua relação de consumo com a empresa como, por exemplo, um contrato, recibo de pagamento ou boleto.
As mesmas regras, previstas no Decreto Estadual 15.647/2021 e na Resolução Setas 127/2013, são aplicadas ao atendimento eletrônico pelo site do Procon/MS e nas unidades presenciais do Procon/MS localizadas na Rua 13 de Junho, nº 930, no Centro, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijus (Centro Integrado de Justiça).
Últimas Notícias
- Dourados - 18:20 Vídeo: Jovem é baleado três vezes em garagem de veículos e morre
- Amplavisão - 18:00 No ar, o velho discurso de ‘servir’, por Manoel Afonso
- Clima - 17:50 MS tem previsão de chuva intensa e ventos podem chegar até 80 km/h
- Campo Grande - 17:38 Aulão gratuito de Matsuri Dance será neste sábado em Campo Grande
- Campo Grande - 17:08 Condutor embriagado e sem CNH é preso por morte de motociclista
- Trânsito - 16:50 Trechos da BR-163 operam em sistema de pare-e-siga neste final de semana
- Economia - 16:39 Capital atinge maior superávit da balança comercial no primeiro semestre
- Turismo - 16:00 Campo Grande inaugura nova rota de voos diretos para o Rio de Janeiro
- Transporte - 15:56 Motiva Pantanal repassa R$ 43,3 milhões em ISSQN aos municípios de MS
- Economia - 15:33 Endividamento recorde atinge 82% das famílias do país, aponta CNC

