Geral
Problemas na operadora afetam serviços do Detran em 11 municípios
O problema também afeta as linhas telefônicas do Detran sede na Capital
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2024 - 14:50 | Gabriel Telê Santana

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa a população da região de Dourados e Corumbá que está com os sistemas inoperantes nesta sexta-feira (2).
Foi identificada uma falha nos links de transmissão de internet da sede em Campo Grande, que impacta diretamente nos municípios de Bonito, Rio Negro, Bodoquena, Ladário, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, Terenos, Rochedo e Dourados (sede).
Vale ressaltar que em Dourados, apenas a Agência Regional foi afetada, estando as outras duas unidades da Avenida Marcelino Pires, operando normalmente, sendo a agência híbrida, localizada na região central n° 2.960, e a da Avenida Marcelino Pires, n° 334, sala 3.
A equipe técnica do Detran-MS abriu chamado na operadora de telefonia Oi no início da manhã desta sexta-feira, porém, ainda aguarda respostas sobre o ocorrido e prazo para normalização dos sistemas.
O problema também afeta as linhas telefônicas do Detran sede na Capital, que não estão recebendo ligações externas.
O Detran-MS reforça que 95% dos seus serviços estão disponíveis na plataforma Meu Detran e no aplicativo Detran-MS disponível para Android e IOS.
Últimas Notícias
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais
- Oportunidades - 13:32 Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em MS
- Interior - 13:14 MP investiga falhas no abastecimento de água em loteamento rural de Terenos
- Paraíso das águas - 12:54 MPMS acompanha implementação da tarifa social em Paraíso das Águas
- Justiça - 12:36 STF valida alta programada e fim automático de auxílio-doença do INSS
- UFGD - 11:52 UFGD promove webinar sobre Primeiros Socorros Psicológicos
- Dourados - 11:30 UEMS promove 1º Seminário de Educação Inclusiva entre 16 e 18 de Setembro
- Meio Ambiente - 11:09 BNDES lança edital voltado para recuperação da floresta amazônia
- Casa própria - 10:50 MS moradia chega a Capital em outubro