Geral
Princípio de incêndio em funerária interrompe velórios
Bombeiros foram acionados, mas fogo já tinha sido contido quando os militares chegaram ao local
Quinta-feira, 01 Outubro de 2020 - 17:31 | Redação

Um princípio de incêndio na fiação elétrica na fachada de uma funerária localizada na Rua 13 de Maio, em frente à Santa Casa de Campo Grande, assustou partes e amigos que participavam de velórios no início da tarde desta quinta-feira (1º). Três cerimonias foram interrompidas, mas o fogo foi rapidamente contido por pessoas que estavam no local e ninguém se feriu.
Pelo menos 50 pessoas estavam no local quando faíscas saíram da fiação, houve fumaça e o fogo começou. Para controlar as chamas, funcionários da funerária arrumaram uma escada e um homem que estava participando de um dos velórios subiu no telhado, apagando o fogo com extintores de incêndio.
A suspeita é de curto-circuito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados e quando a equipe chegou a funerária, o fogo já tinha sido controlado. Eles apenas vistoriaram o local.
Conforme apurado pela reportagem, o proprietário da funerária vai averiguar o que provocou o fogo e “prestou todo o suporte as famílias e amigos que estavam velando seus entes queridos”, disse Wilson de Oliveira Junior.
Após a liberação dos Bombeiros, os velórios foram retomados.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital