Geral
Primeira feira de adoção de 2025 acontece na Praça da Bolívia
No dia 09 de Fevereiro, das 9h às 12h, evento terá 70 filhotes de cães e gatos; Leve guia, coleira ou caixa de transporte para adotar
Terça-feira, 04 Fevereiro de 2025 - 07:00 | Redação

A Superintendência de Bem-Estar Animal (Subea) realizará, neste ano, sua primeira ação de adoção de animais na Praça da Bolívia. O evento tem como objetivo proporcionar um novo lar para os pets em busca de uma família, além de promover a conscientização sobre a importância da adoção responsável.
A ação ocorrerá no dia 09/02 (domingo), das 9h às 12h, e terá aproximadamente 70 filhotes entre cães e gatos. Os interessados em adotar um animal devem apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e ser maior de 18 anos. Importante levar guia, coleira ou caixa de transporte.
Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam transformar a vida de um animalzinho e dar-lhe amor e cuidado. Venha fazer a diferença na vida de um pet e contribuir para a causa da adoção responsável.
Serviço:
Data: 09/02 (domingo)
Horário: 9h às 12h
Local: Praça da Bolívia (Rua Aníbal de Mendonça com Rua Dias Ferreira)
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos