Geral
Previsão do tempo indica sol e poucas nuvens para esta terça-feira
Aliado às altas temperaturas, ainda é esperada baixa umidade relativa do ar, entre 20% e 45%
Terça-feira, 07 Maio de 2024 - 07:47 | Redação

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo firme, com sol e poucas nuvens nesta terça-feira (6). Além disso, são esperadas temperaturas acima da média para todo o Estado, com valores entre 34°C e 38°C.
Aliado às altas temperaturas, ainda é esperada baixa umidade relativa do ar, entre 20% e 45%. “O tempo quente e seco traz impactos na vida da população e recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e, quando possível, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia”, orienta o Cemtec.
Em Campo Grande, o dia inicia com 22°C e chega até 32°C. No município de Dourados, a mínima é de 20°C e a máxima de 34°C. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, os termômetros marcam 20°C inicialmente e atingem os 31°C. Na região Leste, a mínima em Anaurilândia é de 22°C e a máxima de 35°C
Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas amanhecem com 21°C, com máximas de 33°C e 34°C, respectivamente. No Norte, Coxim apresenta variação entre 19°C e 34°C, já Camapuã tem mínima de 21°C e máxima de 33°C.
Corumbá, no Pantanal, marca 25°C pela manhã e 34°C à tarde; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 21°C e máxima de 35°C. Na região Sudoeste, a temperatura em Porto Murtinho inicia aos 25°C e sobe até 36°C.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 07:00 Praça Ary Coelho está iluminada e linda
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo

