Geral
Presa quadrilha que roubava motos
Terça-feira, 26 Março de 2019 - 15:17 | Redação
A Polícia Militar conseguiu prender na noite desta segunda-feira (25), uma quadrilha por direção perigosa, roubo, receptação e porte de arma.
O Grupamento Especializado Com Apoio de Motociclistas (GECAM), em rondas pelo bairro Morada do Sol, se deparou com um casal em uma motocicleta Titan de cor prata, que fugiu ao avistar as viaturas.
Durante a fuga o piloto perdeu o controle da moto, bateu em uma árvore e foi alcançado pela polícia. O rapaz, de 19 anos, é evadido do sistema prisional, já a namorada, uma menor de 16, tem diversos registros policiais, inclusive por homicídio em 2016, quando deu um tiro no rosto de uma mulher de 51 anos, no Jd. Uirapuru.
Os PMs ainda abordaram outros dois suspeitos que estavam próximos do local e confessaram conhecer e agir em outros roubos de moto na Capital.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão a todos os envolvidos que foram encaminhados à delegacia.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025
- Esporte - 15:27 Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande