Geral
Prefeitura revitaliza sinalização em torno de escolas
No bairro Mata do Segredo, as ruas Johanesburgo e Cristaldo, receberam sinalização horizontal
Quinta-feira, 03 Agosto de 2023 - 16:50 | Gabriel Telê Santana

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das equipes de sinalização da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), intensifica nesta semana, a implantação e manutenção das sinalizações verticais e horizontais nas regiões da Mata do Segredo e Aero Rancho.
No bairro Mata do Segredo, as ruas Johanesburgo e Cristaldo, receberam sinalização horizontal, que inclui a faixa contínua e tracejada.
A medida atende à solicitação feita por meio das redes sociais da Agetran, pela usuária do transporte coletivo, Andrea Lopes. “Em menos de 15 dias o pedido foi atendido. Ficamos muito felizes com a resposta. Essa parceria entre poder público e população é muito importante. Ao ver que uma solicitação é atendida, temos vontade de seguir colaborando, fornecendo informações que auxiliam nas tomadas de decisões que vão beneficiar a comunidade como um todo”, ressaltou a usuária.
Ainda na região do grande Aero Rancho, foram revitalizadas as sinalizações horizontais e verticais na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas com a Rua Valdir Lagos.

Na Vila Bandeirante, a esquina da Rua Alexandre Fleming com a Rua Argemiro Fialho ganhou nova pintura de “PARE” e faixa de pedestre, além da revitalização na sinalização do quebra-molas.
No Jardim Tijuca, o cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Avenida Panambi Vera e Avenida Ezequiel Ferreira Lima, receberam nova pintura para semáforo e faixa de pedestre.
O colégio ABC, no Jardim Paulista e Escola Municipal Professor Plínio Mendes dos Santos, no Bairro Guanandi, receberam reforços nas sinalizações de “Devagar Escola” e faixa de pedestre para que os alunos possam atravessar em segurança.
A equipe de sinalização informa que as sinalizações são feitas por meio de uma programação semanal que chega através de rondas da equipe, solicitações da população pelo 156 e lideranças comunitárias.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel