Geral
Prefeitura retira mais de 3 toneladas de lixos dos parques de Dourados
Espaços seguem fechados para o público em geral, por conta da pandemia da Covid-19
Quarta-feira, 19 Maio de 2021 - 17:08 | Redação

Mesmo fechados ao público em geral, os parques de Dourados estão recebendo a manutenção e limpeza periodicamente. Segundo dados divulgados pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), no período de janeiro a maio deste ano, já foram retiradas mais de 3 mil toneladas de lixo dos parques de Dourados.
Na última fase do cronograma, a limpeza foi realizada nos parques Arnulpho Fioravanti, Rego D´Água e Parque do Lago.
De acordo com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior, a manutenção é mantida de forma periódica para quando os parques forem reabertos ao público.
“Temos nos empenhado para manter os parques em boas condições para receber o público quando as atividades forem retomadas, além da necessidade da limpeza, que precisa ser mantida de forma constante”, afirma.
Balanço - Entre janeiro e maio deste ano, já foram limpos 35 quilômetros de canteiros, podadas 1.081 árvores, sendo ainda feitos 74 cortes de árvores, manutenção de mais de 2.374 unidades de iluminação e 1.379 toneladas de tapa buraco. Também já foram realizados 35 mutirões e a manutenção de 83 equipamentos públicos.
Últimas Notícias
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime