Geral
Prefeitura de Dourados adia pagamento da primeira parcela do IPTU
Apesar do adiamento dessa primeira parcela, o restante dos pagamentos continua com a data de vencimento para o dia 10.
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2024 - 18:31 | Redação

A Prefeitura de Dourados adiou o vencimento do IPTU. O contribuinte ganhou uma semana no prazo para o pagamento da primeira parcela.
O vencimento da primeira parcela estava previsto para o dia 15, quinta feira, mas acabou sendo adiado para que o contribuinte tenha mais tranquilidade, devido alguns atrasos na entrega dos boletos de pagamento. Apesar do adiamento dessa primeira parcela, o restante dos pagamentos continua com a data de vencimento para o dia 10.
Para aquele cidadão que contempla o pagamento do IPTU em dia, o Programa Bom Pagador oferece desconto de até 30%, além disso a Prefeitura também concede desconto na Cota Única de até 25% e para aqueles que realizarem o pagamento do imposto a vista de débitos parcelados, será dado 15% de desconto e 10% para quem possui débitos.
Para emissão do boleto online, é só acessar o site http://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-394/contribuiente/rel_guiaiptu.faces. A prefeitura de Dourados, por meio da Semfaz também disponibilizou o pagamento do boleto via pix, tudo para facilitar a vida do cidadão.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

