Geral
Prefeitura aproveita trégua da chuva e intensifica operação tapa buraco
Equipes têm aproveitado quando a chuva da trégua para avançar com o trabalho de tapar buracos nas vias pavimentadas da cidade
Terça-feira, 22 Abril de 2025 - 10:00 | Redação

Depois de dias seguidos de muita chuva, as equipes reiniciaram logo cedo neste feriado de 21 de abril o trabalho de tapa-buracos nas sete regiões urbanas de Campo Grande.
No Jardim Monte Libano, os trabalhadores começaram pelas ruas Antônio Correa, Roberto Spengler, Goncalves Dias e do Catete. No centro, na Rua Rui Barbosa.
No Jardim Leblon os moradores perceberam cedo a movimentação de máquinas e homens nas ruas Sotero Cardoso, Jose Neto Pires, Tenente Joao Antônio Ribeiro, Domingos Tenuta, Guararapes, da Lapa, Travessa Jurumenha (Coophamat).
Na Vila Florio, atendimento na Rua Frei Luiz Maria de Santana. No Bairro Universitário, ruas Agostinho Bacha, Rabadia Jabour, Marques de Olinda e Itacuruçá, e no Bairro Santo Eugenio, Rua Mary Scaff.
A Avenida Gury Marques também está recebendo o serviço de tapa-buracos neste feriado.
As equipes têm aproveitado quando a chuva da trégua para avançar com o trabalho de tapar buracos nas vias pavimentadas da cidade.
O trabalho é acompanhado de perto pela fiscalização da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) quanto ao cumprimento dos protocolos de execução dos trabalhos.
Uma das exigências, por exemplo, é que no período de chuva os buracos sejam limpos e secos antes de receberem nova capa asfáltica, isso evita o desperdício de material e garante a eficácia do serviço executado.
Últimas Notícias
- Polícia - 15:00 'Gangue do Gol branco' que furtava residências em MS é presa
- Polícia - 14:50 Notebook furtado é recuperado em Costa Rica
- Polícia - 14:30 Ponto de receptação é fechado após denúncias anônimas em Bataguassu
- Meio Ambiente - 14:00 Danos com árvore invasora gera condenação
- Oportunidade - 13:50 Funsat oferece 1.635 vagas de emprego em 152 áreas diferentes
- Oportunidades - 13:30 300 vagas de estágio para ensino médio e graduação
- Reintegração - 13:00 21ª Feira do Artesão Livre segue até o dia 8 de Maio no Fórum
- Prevenção - 12:19 Vacinas estão disponíveis em Corumbá durante esta semana
- Saúde - 11:50 Governo abre 3,4 mil novas vagas para Mais Médicos
- Nacional - 11:35 'Lula quer mulheres mais contentes e protegidas', diz nova ministra