Geral
Prefeitura apresenta estudo de impacto de multirresidencial em área nobre
Empreendimento com 98 unidades habitacionais se edificado no Jardim dos Estados, na Capital
Quarta-feira, 29 Janeiro de 2025 - 15:00 | Redação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza nesta terça-feira, 29, a audiência pública, às 18 horas, no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém, localizado na sede da Autarquia – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.
O evento terá como objetivo apresentar e discutir o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) referente ao empreendimento multirresidencial com 98 unidades habitacionais – José Luiz Mikimba Pereira, localizado no lote 1A, com frente para a Rua Alberto Neder, esquina com a Rua Bahia, Bairro Jardim dos Estados – Processo Administrativo 74.494/2024-46.
Conforme o Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, pelo canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.
Os documentos que serão discutidos na audiência pública estão disponíveis para consulta na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no site oficial da Planurb: www.campogrande.ms.gov.br/planurb.
A Planurb reforça que a sociedade civil pode contribuir com sugestões e propostas relacionadas ao Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor. Essas contribuições poderiam ser protocoladas presencialmente na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail [email protected] até o dia 9 de janeiro de 2025.
Serviço
Audiência sobre Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV)
Data: 29 de janeiro de 2025
Horário: 18h
Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista
Sítio eletrônico com os documentos a serem discutidos na audiência pública: www.campogrande.ms.gov.br/planurb.
Canal do YouTube: www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

