Geral
Por vingança, homem arromba janela e provoca incêndio
Domingo, 24 Fevereiro de 2019 - 13:50 | Redação
Incêndio em uma residência localizada na rua Delfino Scaff , no Bairro Guaicurus, parte alta de Corumbá, pode ter sido retaliação pela morte de homem de 26 anos, ocorrida na madrugada de sábado (23).
A casa incendiada é da mãe de um dos suspeitos de terem cometido o homicídio. Vizinhos relataram que por volta das 21h30 do mesmo dia (sábado, 23), um indivíduo de moto parou em frente do imóvel, arrombou a janela e jogou um objeto em chamas para dentro da residência, iniciando o fogo.
Equipe da Força Tática da Polícia Militar e populares jogaram baldes de água até a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, que conteve o fogo. Ainda assim, foram danificados uma cama de casal, uma cama de solteiro, uma estante, um ar-condicionado, roupas e parte do forro do telhado. Ninguém se feriu.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes