Geral
Polícia prende suspeitos de assassinato em Caarapó
Quinta-feira, 09 Janeiro de 2020 - 19:02 | Redação
Dois homens de 21 e 22 anos foram presos nesta manhã suspeitos de envolvimento no assassinato de Márcio dos Santos Gonçalves, 22 anos, morto nas primeiras horas do dia com tiro no rosto.
Segundo o delegado Anézio Rosa de Andrade, Márcio e o rapaz de 21 anos teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólica. Lá eles teriam se desentendido por conta de uma mulher, vindo a entrar em luta corporal.
O delegado afirma que na briga, o autor acabou lesionado.
Em seguida a vítima decidiu ir embora, mas momentos depois foi chamado no portão da casa, localizada na Rua Duque de Caxias, no bairro Vila Planalto. Era o ‘amigo’, que armado com revólver disparou um tiro contra o rosto de Márcio.
O autor fugiu com apoio do comparsa, de 22 anos. A vítima morreu na hora.
De acordo com o site Dourados News, a polícia descobriu o local onde os criminosos estavam escondidos. Na tentativa de abordagem, o autor do tiro tentou fugir, mas acabou capturado.
A arma do crime ainda não foi encontrada e o caso ainda segue em investigação.
Com informações de Dourados News
Últimas Notícias
- Concessionária - 08:35 Saiba como evitar imprevistos com energia durante os jogos da Copa
- Esporte - 08:00 Cidade da Copa na Esplanada terá telão de alta definição e atrações culturais
- Falso - 07:50 Denúncia ajuda Detran-MS a derrubar site falso em 10 minutos
- Copa 2026 - 07:36 Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026
- Investigação - 07:12 Personal trainer morre após 15 internado
- Charge - 07:00 O senhor dos pastéis
- Oportunidades - 07:00 Senar MS lança novos cursos
- Operação - 18:02 PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Três Lagoas
- Poder Judiciário - 17:54 Mutirão do Judiciário atende mais de 200 indígenas em presídio e aldeia
- Caminhão - 17:32 PRF apreende quatro toneladas de drogas em caminhão abandonado

