Geral
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de servidora encontrada morta em lixão
O corpo de Leiza foi encontrado carbonizado e em avançado estado de decomposição no lixão da cidade de Nioaque
Quarta-feira, 16 Outubro de 2024 - 09:37 | Ian Netto

A Delegacia de Nioaque prendeu um suspeito pela morte da servidora pública Leiza de Ávila, encontrada morta no lixão do município de Nioaque.
Leiza de Ávila desapareceu no dia 30 de setembro, no bairro São Miguel, onde morava. De acordo com familiares e amigos, Leiza havia sumido, não atendendo nem respondendo às mensagens enviadas pelos irmãos, que chegaram a ir à casa da vítima em busca de encontrá-la, mas sem êxito. O corpo de Leiza foi encontrado carbonizado e em avançado estado de decomposição no lixão da cidade de Nioaque.
Na manhã de hoje, a delegacia responsável pelo caso emitiu uma nota comunicando a prisão de um suspeito de envolvimento na morte de Leiza desde a semana passada. O delegado Diego Sátira afirmou que o suspeito confessou a autoria do crime durante o depoimento, indicando onde estaria o corpo da vítima.
Últimas Notícias
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH
- Oportunidades - 13:45 Sebrae/MS promove workshop gratuito sobre exportação em três cidades
- Internacional - 13:30 Com 9 projetos no Mostratec 2025, IFMS mostra pesquisa científica de MS
- Sorte - 13:00 Cliente ganha 3 anos de contas de luz grátis
- Acidente - 12:52 Motociclista morre em atropelamento de pedestre na Capital

