Geral
Polícia Militar Ambiental desmonta acampamento de caçadores no Pantanal
Sexta-feira, 27 Dezembro de 2019 - 16:38 | Redação
Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo desmontou um acampamento de caçadores às margens do rio Paraguai, a aproximadamente 300 km de distância de Corumbá pelo rio e apreenderam armas ilegais, na manhã de hoje (27). Os autores abandonaram o local e fugiram correndo para mata.
A equipe realizou buscas na região, mas até o momento os caçadores não foram localizados. No acampamento, os policiais apreenderam um rifle americano marca Warning, calibre 22 com oito munições e uma pistola marca Taurus, calibre .40, que estava com numeração raspada, com 10 munições.
Prisão - Ontem (26) à tarde, quatro bolivianos foram presos por pesca predatória no rio Paraguai. Segundo a PMA, a fiscalização foi reforçada neste período de piracema no Pantanal, principalmente, na região de fronteira com o Paraguai e Bolívia, área crítica, porque pescadores paraguaios, bolivianos e brasileiros armam muitos petrechos ilegais nos rios, normalmente à noite, pela facilidade de fuga em território dos países vizinhos caso sejam surpreendidos pela fiscalização.
Últimas Notícias
- De volta - 08:29 Stock Car volta a Campo Grande
- Moradia - 08:10 Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas
- Desigualdade - 07:47 Prazo para divulgar relatório de transparência salarial acaba hoje
- Campo Grande - 07:32 Solenidade na Câmara homenageia profissionais da educação nesta quarta
- Coxim - 07:15 Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Taquari
- Charge - 07:11 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS
- Educação - 07:00 No Dia dos Professores, o alerta é para saúde mental e esgotamento
- DAM - 19:09 Autor de tentativa de feminicídio é preso em Aquidauana
- Campanha - 18:30 Banco vermelho percorrerá a Capital
- Procura-se - 18:00 Suspeito de feminicídio é procurado pela polícia de Bandeirantes