• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Vítima relatou ter sido ameaçada pelo companheiro, com quem manteve uma união de 15 anos e possui três filhos menores

Quinta-feira, 22 Maio de 2025 - 11:32 | Redação


Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
investigado foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça (Foto: PCMS)

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapadão do Sul cumpriu mandado judicial de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Arpia, Bairro Esplanada, no âmbito de investigação relacionada a crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A ordem judicial foi expedida após o registro de boletim de ocorrência pela vítima. A vítima relatou ter sido ameaçada pelo companheiro, com quem manteve uma união de 15 anos e possui três filhos menores.

Constava no mandado a suspeita de que o investigado pudesse estar de posse de armas de fogo. No cumprimento da diligência, os policiais civis, acompanhados da autoridade policial, localizaram e apreenderam três espingardas, uma pistola e diversas munições.

O investigado foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate à violência doméstica é prioridade, sendo fundamental que vítimas e testemunhas denunciem situações de ameaça ou agressão. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

SIGA-NOS NO Google News