Geral
PM de MS é baleado em assalto no Paraná
Domingo, 13 Outubro de 2019 - 11:08 | Redação
Um policial militar de Mato Grosso do Sul, que trabalha em Naviraí, foi baleado e um ladrão morto em troca de tiros durante assalto a um posto de combustíveis na cidade de Planaltina do Paraná, município do interior do Paraná. O crime aconteceu no final da noite deste sábado(12).
O policial estava de folga quando foi surpreendido pelo assalto. Três assaltantes chegaram no posto e anunciaram o assalto. O policial reagiu e durante a troca de tiros um assaltante foi morto e outro foi baleado e ainda assim conseguiu fugir. O terceito assaltante envolvido na ação, identificado como Marcelo Alves Moreira Filho, foi detido.
O policial militar foi atingido por tiros nas costas e em um dos braços. Por conta de complicações, ele foi socorrido e levado para a cidade de Paranavaí.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 11:53 TJMS amplia projeto 'Estrelas na Cabana' para crianças indígenas Terena
- Solenidade - 11:33 Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira sessão solene
- Operação - 11:10 Dracco apreende dois veículos com restrição criminal
- Decisão Judicial - 10:54 TRF3 mantém benefício assistencial a morador de rua após seu falecimento
- Campo Grande - 10:34 Defesa Civil alerta para risco de tempestades e ventos fortes em Campo Grande
- Campo Grande - 10:00 Colombiano é condenado a 11 anos e 8 meses por matar motociclista em Campo Grande
- População - 09:53 Defensoria de MS alerta para golpes sobre renegociações de dívidas
- Tráfico de Drogas - 09:30 Dupla é presa com 271 quilos de maconha
- Campo Grande - 09:15 Vendedor de carros registra falsos roubos para tentar recuperar veículos em Campo Grande
- Acidente Fatal - 08:50 Vídeo: Ciclista morre após ser atropelado

