Geral
Plano de recuperação econômico será traçado pelo governo em MS
Quarta-feira, 08 Abril de 2020 - 16:04 | Redação
A definição de um plano de recuperação econômica para Mato Grosso do Sul é uma das metas do Governo do Estado diante da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O assunto foi tratado nesta quarta-feira (8) pelo secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.
“Essa crise é única, é um conjunto de situações que a sociedade está vivendo e que ninguém sabe ao certo que dimensão vai tomar nas próximas semanas (…) por isso o Governo do Estado vai trabalhar de maneira incansável para definir um plano de recuperação para Mato Grosso do Sul”, afirmou Riedel em live nas redes sociais do Governo.
O secretário disse que o poder público está atento aos impactos da doença nos setores da saúde e da economia. Segundo ele, o primeiro momento é de estruturar os sistemas de saúde e apoiar os menos favorecidos – ações já em andamento – e para logo, na sequência, aplicar um plano de recuperação da economia, minimizando as perdas financeiras na vida das pessoas.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS