Geral
Placas perdidas pelo caminho e carro estragado, cenário da chuva na Capital
Campo Grande registrou em 72h, 121 milímetros , cidade do Estado que mais registrou acumulo de chuva
Quinta-feira, 18 Agosto de 2022 - 11:20 | Redação

Desde terça-feira (18), as chuvas não param na boa parte do Estado. Em Campo Grande em 72h já choveu 121 milímetros , foi a cidade de Mato Grosso do Sul que mais registrou acumulado de chuva.
Equipe do Diário Digital percorreu algumas ruas da Capital e percebeu estragos causados pela chuva, entre semáforos desligados, veículos que acabaram caindo em bueiro.
O que mais chamou atenção foi a Avenida Marinez Souza Gomez, que da acesso a um residencial na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, onde carros tentaram passar. Alguns até conseguiram, placas foram deixas pelo caminho e um veículo acabou estragando no meio da via, ao tentar passar pela correnteza.
As fotos registradas mostram dezenas de carros passando pela via, placas foram caindo, alguns motoristas passaram por uma via de escape, mas como havia lama quase ficaram atolados. A chuva forte continua e preocupa moradores da Capital, além dos estragos nas ruas, casas também foram destelhadas com os fortes ventos.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel