Geral
PF tem novo superintendente em MS
Quinta-feira, 31 Janeiro de 2019 - 15:31 | Redação
O delegado Cléo Matusiak Mazzotti é o novo chefe da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Mato Grosso do Sul (MS). Ele foi nomeado em portaria publicada nesta quinta-feira, 31 de janeiro, publicada no Diário Oficial da União. Ele já respondia interinamente pela função desde que o delegado Luciano Flores de Lima foi nomeado para a mesma função na PF do Paraná.
Mazzotti formou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Na PF, foi delegado-chefe do Núcleo de Imigração e no Núcleo de Operações da Delegacia de Polícia Federal, em Foz do Iguaçu (PR). Também atuou como delegado-chefe da Delegacia da Polícia Federal de Londrina e da Base Gise em Curitiba.
O delegado atua em Mato Grosso do Sul desde 2015, quando foi designado para o cargo de delegado regional de Combate ao Crime Organizado. Mazzotti é um dos nomes à frente da Operação Lama Asfáltica que investiga esquema de corrupção no governo de MS.
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

