Geral
PF tem novo superintendente em MS
Quinta-feira, 31 Janeiro de 2019 - 15:31 | Redação
O delegado Cléo Matusiak Mazzotti é o novo chefe da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Mato Grosso do Sul (MS). Ele foi nomeado em portaria publicada nesta quinta-feira, 31 de janeiro, publicada no Diário Oficial da União. Ele já respondia interinamente pela função desde que o delegado Luciano Flores de Lima foi nomeado para a mesma função na PF do Paraná.
Mazzotti formou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Na PF, foi delegado-chefe do Núcleo de Imigração e no Núcleo de Operações da Delegacia de Polícia Federal, em Foz do Iguaçu (PR). Também atuou como delegado-chefe da Delegacia da Polícia Federal de Londrina e da Base Gise em Curitiba.
O delegado atua em Mato Grosso do Sul desde 2015, quando foi designado para o cargo de delegado regional de Combate ao Crime Organizado. Mazzotti é um dos nomes à frente da Operação Lama Asfáltica que investiga esquema de corrupção no governo de MS.
Últimas Notícias
- Bolsa Família - 18:05 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
- Saúde - 17:45 Cura de câncer de próstata pode chegar a até 98%
- Violência doméstica - 17:35 Homem agride companheira grávida e é preso em Ladário
- Campo Grande - 17:02 Mulher é liberada após sequestro e articulador é preso
- Comunicação - 16:50 Rede MS restabelece sinais de televisão e rádio
- Tragédia - 16:39 Corpos são resgatados no Rio Sucuriú
- Política - 16:04 Deputado passará por cirurgia para retirada de câncer nesta terça-feira
- Mato Grosso do Sul - 15:50 MS defende segurança pública brasileira com olhar regional
- Obras - 15:30 Prefeitura realiza obra de contenção em novo trecho da Av. Ernesto Geisel
- Novembro Azul - 15:05 Cura de câncer de próstata pode chegar a até 98%

