Geral
Petrobras reajusta gás de cozinha em 3,43% a partir de domingo
Sexta-feira, 03 Maio de 2019 - 18:33 | Redação
A Petrobras vai reajustar em 3,43%, em média, a partir do próximo domingo (5), o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Residencial), o gás de cozinha, para botijão de 13 quilos (kg) às distribuidoras sem a cobrança de tributos. O preço do botijão de 13kg vai custar R$ 26,20.
O último reajuste ocorreu no dia 5 de fevereiro, exatamente há três meses, quando o valor do gás de cozinha subiu para R$ 25,33 para as distribuidoras.
Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou que as empresas distribuidoras associadas à entidade foram comunicadas na tarde de hoje pela Petrobras que o GLP residencial para embalagens de até de 13kg ficará mais caro a partir do próximo domingo. De acordo com o Sindigás, o reajuste oscilará entre 3,3% e 3,6%, de acordo com o polo de suprimento.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:59 Motorista de aplicativo investigado por estupro é detido na Capital
- TST - 16:30 Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
- Aquidauana - 16:00 Mulher é presa por maus-tratos a cachorro após diversos alertas
- Estragos - 15:50 Força-Tarefa mantém 35 equipes mobilizadas em Campo Grande
- Eleições 2026 - 15:30 Daniel destaca saúde e povos indígenas
- Luto - 15:00 Rapaz morre após cair de caminhonete e ser internado em SP
- Saúde - 14:54 Saiba qual é a rotina ideal de consultas para cuidar da visão
- Educação - 14:39 Cartões de inscrição no Enamed e Revalida estão disponíveis
- Turismo - 14:12 Circuito de afroturismo no Pantanal é finalista de prêmio nacional
- Justiça - 13:50 Ministro retira sigilo de processo sobre rede de pagamentos de Vorcaro

