• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Paulo Duarte toma posse como deputado estadual

Cargo era de Eduardo Rocha (MDB) que saiu para assumir a Secretaria de Estado de Governo

Deputado durante solenidade (Foto Luciano Muta)

O ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (MDB) foi empossado como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul ( Alems) na manhã desta sexta-feira (03). Esta é a terceira vez que Duarte ocupa cadeira no Poder Legislativo de MS. O cargo era de Eduardo Rocha (MDB), que saiu para assumir a Secretaria de Estado de Governo (Segov), também nesta sexta-feira.

Paulo Duarte e ex-prefeito de Campo Grande (Foto Luciano Muta)

Na cerimônia de posse estavam presentes nomes da política sul-mato-grossense como o ex-governador de MS André Puccinelli (MDB), e o atual governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na cerimônia de posse, Duarte disse que está mais experiente, e que vai fazer o melhor pelo Estado. Ele afirmou, ainda, que novos projetos devem ser feitos para Mato Grosso do Sul.

Ainda nesta manhã, o ex-deputado emedebista, Eduardo Rocha assumiu  a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica a convite do governador Reinaldo Azambuja (PSBD). Da solenidade participaram o ex-deputado estadual, Junior Mochi (MDB) ,e os deputados federais Bia Cavassa e Beto Pereira, ambos do (PSDB).

Foto Luciano Muta