• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Aniversário Pátio Central

Pátio Central completa 13 anos com história de superação e sucesso

Na área central, o shopping garante uma diversificação de serviços para população

(Foto: Luciano Muta)

Com destaque empresarial em Campo Grande (MS), o Pátio Central Shopping completa 13 anos nesta sexta-feira, 14 de Janeiro. São mais de 50 lojas, além de órgãos públicos como – Detran-MS, lotérica, Posto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública e único escritório da Uber no Mato Grosso do Sul. O centro comercial é repleto de histórias de sucesso e superação.

Em uma área central, o empreendimento ajuda a movimentar a economia da Capital e disponibiliza ao público diversas experiências. Durante a pandemia, o Pátio Central implantou todas as medidas de biossegurança preconizadas pelas autoridades de saúde pública. Foram disponibilizados em diversos pontos álcool em gel e a medição de temperatura em todas as entradas.

Diretor de Marketing Ulysses Serra e o Rodrigo Nascimento - Rodrigão
(Foto: Luciano Muta)

Para o diretor da Rede MS, Ulysses Serra, estar comemorando mais um aniversário do centro, é uma felicidade. "Nesses 13 anos, o pátio passou por grandes mudanças, ainda mais com a crise sanitária. Porém, conseguimos oferecer para o lojista e para o consumidor, um local no centro da cidade com grandes marcas e entretenimento familiar com um ambiente limpo e agradável. Foi uma proposta de sucesso".

Já sobre a diversificação de segmentos, Ulysses relatou que a proposta surgiu com objetivo de inovar e ajudar a população com diversos serviços de utilidade pública. "Sempre fomos muitos próximos do Governo do Estado e do município de Campo Grande, desta forma, foi uma ótima opção para o pátio e para população", finalizou.

Na data, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) esteve presente. Para ele, os campo-grandenses devem reconhecer o pátio como um local de inovação. "Durante esse período, foram proporcionados um número grande de empregos. Além disso, o centro comercial garante diversão e felicidade para população", ressaltou.