Geral
Pátio Central celebra Mês das Crianças com atividades divertidas
Haverá oficinas de Donut's, Pinturinha Facial, Pintura em Tela, Origami e outras ações, tudo de graça
Terça-feira, 08 Outubro de 2024 - 08:00 | Redação

O Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande (MS) , está celebrando o Mês das Crianças em grande estilo e com muito sabor. Como sempre, toda programação é gratuita.
De 8 a 12 de Outubro, a criançada poderá se divertir na Oficina Criando Sabores no Pátio. "Teremos oficinas incríveis: Donut's, Pinturinha, Origami e muito mais! A criatividade vai voar alto!", anunciou o estabelecimento.
O oficina de donut's decorados, por exemplo, será nos dias 8 a 12, das 13h às 16h, na Praça de Eventos, no primeiro piso do Pátio.
Haverá ainda Jogos do Mall, Workshop de Origami, Pintura facial e apresentação da Liga do Bem. Veja a agenda com datas e horários abaixo:

Serviço - O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 8h às 20h. O WhatsApp para mais informações é o (67) 99253-2418.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito