Geral
Papo de Gestão discute diversidade e inclusão no ambiente corporativo
Evento gratuito acontece em 11 de março no Senac Hub Academy, com palestra de especialista e espaço para networking
Domingo, 09 Março de 2025 - 12:15 | Redação

A 2ª edição do "Papo de Gestão" acontece no dia 11 de março, às 9h, no Senac Hub Academy, em Campo Grande, com foco na diversidade e inclusão no ambiente corporativo. O evento é gratuito e voltado para gestores, líderes empresariais e profissionais interessados em estratégias para tornar as organizações mais equitativas e inovadoras.

A programação inclui discussões sobre desafios, boas práticas e ferramentas para promover a inclusão. Um dos destaques será a participação de Leonardo Bastos, especialista na área, que abordará a diversidade como diferencial competitivo e fator estratégico para o crescimento sustentável dos negócios.
O encontro será dinâmico e interativo, proporcionando networking e troca de experiências. Interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/papodegestaodiversidade.
Últimas Notícias
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação
- Poder Legislativo - 14:58 Em aldeia, audiência promovida pela Câmara vai debater moradia indígena
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG