• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Pane em veículos assustam motoristas

Quarta-feira, 09 Janeiro de 2019 - 09:03 | Redação


Um condutor de 34 anos, levou um susto na manhã desta quarta-feira( 9),quando estava a caminho do trabalho, o veículo que ele conduzia pegou fogo no cruzamento da Avenida Afano Pena com a Rua Rio Grande do Sul, área central de Campo Grande.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada por populares. O motorista trafegava  no cruzamento, quando percebeu uma fumaça saindo do veículo, imediatamente estacionou na via, momento em que o fogo começou tomar conta do carro.

O condutor até tentou usar o extintor de incêndio do veículo, mas não teve sucesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas, o homem não se feriu.

Ainda pela manhã, um caminhão carregado com pedras da empresa Masb Locações e Serviços, teve problemas mecânicos e por pouco não caiu em uma ribanceira próximo a uma Universidade Uniderp, localizada na Avenida Ceará.

De acordo com testemunhas, o veículo sofreu uma pane quando subia a Avenida, para evitar colisão com os carros que trafegavam na via, o motorista acabou jogando o caminhão em uma mureta existente no local, mas não imaginava que tinha uma ribanceira, ficando praticamente pendurado entre a calçada e um pilar, apesar do susto não houve vítimas.

A via ficou parcialmente interditada, uma prestadora de serviço foi chamada para retirar o veículo, foram usados um caminhão guincho e um trator.

Com o acidente, ocorreu um engavetamento envolvendo três veículos, segundo a condutora do Fiat Uno, Viviane Rodrigues Soares, 41 anos, quando viu a movimentação das máquinas reduziu a velocidade. “Aqui não tinha sinalização nenhuma, foi inevitável, acabei batendo, infelizmente aconteceu”, explicou a motorista. O engavetamento não teve vítimas, apenas danos materiais.

Matéria atualizada às 10h42 para acréscimo de informação.

 

SIGA-NOS NO Google News