Geral
Pai que abusava da filha desde os 7 anos é preso
Terça-feira, 27 Agosto de 2019 - 18:09 | Redação
Um homem de 43 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos, foi preso pela Polícia Civil de Paranhos. Conforme a vítima, sob ameaça, o pai abusa sexualmente dela desde os 7 anos de idade.
Momentos após a mãe da criança, que tinha saído para fazer diária, chegar em casa e flagrar o marido abusando da vítima no banheiro da casa. A prisão aconteceu na tarde de sábado, 24 de agosto, mas somente agora o caso foi divulgado.
Segundo relatos da menina, após a mãe sair para trabalhar, por volta de 8 horas da manhã, sob ameaça de quebrar o celular e queimar a bolsa da criança, o pai a puxou pelo braço e a levou para o banheiro, onde obrigou a vítima a se despir e no momento em que mantinha relações sexuais com ela, a diarista que acabou dispensada do serviço naquele dia, chegou em casa.
A criança foi retirada do banheiro pelo pai e desesperada foi ao encontro da mãe pedir socorro, e relatou os abusos. Dizendo ainda, que os estupros aconteciam pelo menos duas vezes por mês, desde quando tinha apenas 7 anos de idade.
Diante dos relatos da filha, a mulher abriu a porta do banheiro, à força, e flagrou o marido nu e excitado. Ao dizer que iria denunciá-lo, o criminoso a segurou pelo braço e impediu, momento em que a diarista pediu para a filha fugir e chamar a polícia.
Quando os policiais chegaram, flagraram o homem tentando arrastar a mulher para casa, já que ela tinha conseguido se soltar e saiu correndo pela rua, sendo alcançada. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.
Abusos
Na delegacia a criança relatou que o primeiro abuso aconteceu no sítio do avô paterno dela, quando tinha apenas 7 anos. Desde então, ela passou a ser violentada sexualmente pelo pai, pelo menos duas vezes por mês. Porém a frequência dos estupros aumentou depois que a vítima completou 11 anos.
Segundo a vítima, os abusos aconteciam sempre em casa e quando a mãe saía para trabalhar e ela e outros dois irmãos, de 7 e 5 anos de idade, ficavam sob os cuidados do pai.
Para impedir que a filha o denunciasse, o pai dizia que caso fosse preso a vítima, os irmãos e a mãe iriam morrer, já que não teriam mais o que comer. Como recentemente o abusador deu um celular para a menina, passou também a ameaçar de quebrar o aparelho e colocar fogo na bolsa que deu para a vítima.
(Com informações da PCMS / ASSECOM - Assessoria de Comunicação)
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital