• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Ônibus City Tour terá saídas gratuitas no mês de Setembro

Capacidade máxima a cada saída é de 40 pessoas e para participar é preciso apenas estar fazendo uso de máscaras

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove mais duas edições do City Tour nos dias 03 e 17 de setembro, de forma totalmente gratuita e com controle de entrada de passageiros, como medida de prevenção ao contágio da Covid-19 e em atendimento às normas vigentes de biossegurança.

Amanhã, dia 03, o ônibus terá duas saídas, às 9h e às 10h30, partindo da Praça Ary Coelho. A capacidade máxima a cada saída é de 40 pessoas e para participar é preciso apenas estar fazendo uso de máscaras de proteção individual. A entrada é por ordem de chegada.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, estes passeios fazem parte do projeto Educação Ambiental, do Reviva Campo Grande, que acontece em parceria com a Sugepe, Semed, Agetran, Solurb e Planurb.

“A guia de turismo que comenta sobre os pontos turísticos e patrimoniais da cidade irá explicar bastante sobre a Rua 14 de Julho, via que é o coração da nossa Capital e que passou por uma requalificação, pensada principalmente em facilitar e melhorar o acesso dos pedestres que utilizam o centro pra ir às compras”, explica ele.

Para saber mais entre em contato pelo telefone 4042-1313, ramal 4315.

Veja Também