Geral
Oficina de Circo "Acrobacia em Dupla" é oferecida pela Cia Pisando Alto
Com Rodrigo Mallet, a atividade gratuita acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro, no Ateliê Cênico, e é voltada para quem já tem experiência em acrobacia de dupla
Sábado, 01 Fevereiro de 2025 - 17:50 | Redação

A Cia Pisando Alto dá sequência ao projeto Fragmentada com a realização da "Oficina de Circo - Acrobacia em Dupla", ministrada por Rodrigo Mallet nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 8h às 12h30, no Ateliê Cênico da companhia. A oficina é voltada para pessoas com experiência em acrobacia de dupla e é gratuita, com inscrições abertas por meio de e-mail.
O projeto Fragmentada tem o apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC/MS), da Fundação de Cultura de MS e do Governo do Estado de MS. Após etapas de formação e oficinas realizadas em 2024, a oficina de acrobacia em dupla é parte da fase final, que culminará com a estreia do espetáculo Fragmentada no dia 08 de fevereiro, às 19h, na Praça do Leão, em Campo Grande.
A oficina será conduzida por Rodrigo Mallet, um profissional com mais de 25 anos de experiência, especializado em acrobacia, malabarismo, palhaçaria e teatro. O curso tem como objetivo aprofundar as técnicas de acrobacia em dupla, com foco em equilíbrios dinâmicos e estáticos, além do trabalho de mão a mão e pé/mão.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], com envio de informações sobre experiência prévia em técnicas circenses. Mais detalhes estão disponíveis no Instagram da companhia, @pisando.alto.
Últimas Notícias
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro