• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Obras provocam interdições e mudanças de itinerário no Centro da Capital

Interdição será total para os serviços de drenagem no Corredor de Transporte Coletivo da Rui Barbosa

(Foto: Bruno Barros)

A partir das seis horas da próxima segunda-feira, 14 de Junho, a Rua Rui Barbosa será interditada para obras do Programa Reviva Campo Grande, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Barão de Melgaço. Ao mesmo tempo, a Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre as ruas Pedro Celestino e 13 de Maio, também ficará interditada no sentido Horto Florestal.

A interdição será total para início dos serviços de drenagem no Corredor de Transporte Coletivo da Rui Barbosa e a previsão é de que dure 25 dias. Durante esse período, o acesso às calçadas estará liberado.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Agência de Transporte e Trânsito (Agetran), orienta os motoristas quanto às rotas alternativas.

Prefeitura já divulgou imagens do projeto de revitalização da Rui Barbosa (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Opções de itinerário - Para quem estiver indo em direção ao Horto Florestal, a opção é pegar a Rua Padre João Crippa e descer a Rua 15 de Novembro.

Já para quem estiver na Rua Rui Barbosa, sentido Horto, pode pegar a Rua Calarge e depois a 14 de Julho.

Para quem está na Rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade, pode pegar a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Padre João Crippa.

Neste período, a rota dos ônibus do transporte coletivo será alterada. As linhas 061, 085, 087, 089, 122, 508 e 509 farão um novo caminho pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, Padre João Crippa, Joaquim Murtinho e depois pegam a Rui Barbosa novamente.

(Foto: Divulgação)
Veja Também