• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
FM Cidade 97

‘O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira’ traz dicas de como empreender na pandemia

Empresário Luciano Duré aconselha a conhecer o cliente e a buscar parcerias certas

Pandemia foi e tem sido um momento difícil para o comércio, empresas e para a economia em geral. Mas em meio a toda essa crise há quem busque por inovação e sair da zona de conforto nos negócios.

Foi com essa proposta de debate que "O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira" de hoje, trouxe um convidado especialista quando o assunto é empreender, o empresário Luciano Duré.

Luciano que já foi músico por 7 anos, atualmente é dono de uns dos restaurantes mais renomados da Capital, o Delírio Eat. E sim senhores, foi inaugurado em plena pandemia e hoje é um sucesso.

Então papel e caneta na mão e anote as dicas.

Momentos desafiadores sempre vão existir, com a chegada da pandemia Luciano buscou sair da zona de conforto. O Delírio Eat é o resultado disso, pensar fora da caixinha é um dos primeiros passos para empreender no ramo desejado.

Pensar como o cliente, é outra grande dica que o empresário seguiu a risca. Entender e estudar o que o cliente quer, se atentar as necessidades deles nesse momento de muita dificuldade.

Outra dica fundamental é, buscar as parcerias certas de acordo com seu negócio. "Procurar fechar parcerias com empresas e pessoas que estão alinhadas aos mesmos valores que da sua empresa, que pensa e que tenha o mesmo objetivo que o seu", explicou Luciano.

Ver o colaborador como um cliente também, esse é outro ponto que o empresário tem dado bastante atenção. Ele ressalta a importância de ter um bom relacionamento com sua equipe de trabalho.

Pra finalizar, Luciano comentou sobre buscar referencias em outros ramos também, para atrair outros tipos de clientes e saber se comunicar com eles.

Melhor da Cidade - Gostou das dicas?! Então, fique ligado na nossa rádio FM Cidade 97 , com “O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira”, das 13:30 às 16h toda sexta-feira.

Veja Também