Geral
"O máscara" é mistério nos terminais
Quinta-feira, 04 Abril de 2019 - 07:40 | Redação
Um homem mascarado as vezes assusta e instiga a curiosidade de quem passa pelos terminais de ônibus em Campo Grande, nas últimas semanas. Vários usuários do transporte coletivo têm se deparado com um homem de máscara no rosto e roupas estranhas. Já apelidado por alguns usuáriuos como "o máscara" ele já foi revistado por integrantes da Guarda municipal e não encontraram em seu poder qualquer tipo de arma.
Um usuário do transporte coletivo, fez uma postagem em um grupo da Facebook “Segredos do Busão”, reclamando da atitude do homem que fica parado dentro dos terminais encarando as pessoas, a postagem reclama da insegurança, pois ninguém sabe ao certo o que ele realmente faz e quem é ele.
A postagem rendeu vários comentários, Bruno Alexandre respondeu a postagem dizendo que ele anda com a máscara devido a uma doença no olho esquerdo, e disse que o mesmo é gente boa.
Já Magno Aryel disse nos comentários que já viu varias vezes o homem mascarado gritando no terminal, outra participante do grupo relatou no post que já viu o suspeito tentando entrar no ônibus e motorista não deixou, por ser uma atitude suspeita. A população questiona a falta se segurança, ele anda tranquilamente pelos terminais.
As pessoas têm medo de algum tipo de ataque, e pedem que os Guardas Municipais façam uma revista no mascarado. Apesar de solicitação da intervenção de guardas municipais não há nenhum relato de que "o mascara" tenha agredido ou dirigido algum tipo de ofensa para os usuários que transitam pelos terminais da Capital.
Últimas Notícias
- Educação - 08:15 Colégio promove aulão gratuito para estudantes na reta final do Enem
- Educação - 08:05 MS Supera convoca mais 190 bolsistas
- Saúde - 07:47 País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol
- Record TV - 07:32 O Senhor e Serva: conheça os personagens da nova série da Record TV
- Trama Golpista - 07:15 STF começa a julgar réus do Núcleo 4 da trama golpista nesta terça
- Oportunidades - 07:00 Bionergia oferta 630 vagas em 15 cidades
- Charge - 06:50 Feminicida era casado há cinco meses e tem histórico de violência
- Homicídio doloso - 19:00 Adolescente é apreendida por assassinar mulher a facadas em Naviraí
- Saúde - 18:39 MPMS apura uso de ambulâncias alugadas e frota nova parada na capital
- Política - 18:18 Moraes autoriza Bolsonaro a receber atendimento médico em casa